Novo shopping vai trazer modernidade e desenvolvimento para os Ingleses, no Norte da Ilha de Santa Catarina

Com o início das obras previsto ainda para o mês de abril, o novo empreendimento vai ocupar a área conhecida como Centrinho dos Ingleses. 

O novo shopping do Grupo Koch e JDC, batizado de Centrinho dos Ingleses, terá seis torres, 170 lojas, três salas de cinema, praça de alimentação com vista para o mar, estacionamento rotativo, espaço business e escada rolante. Também estão previstos no projeto um apart hotel com 327 apartamentos, operado pela rede Slaviero, e um heliponto. Serão mais de 50 mil m² de construção, próximos à SC-403, o que vai facilitar o acesso ao shopping .

O prazo para finalizar a obra é de quatro anos, e vai ocupar e revitalizar a área conhecida pelo mesmo nome, Centrinho dos Ingleses além de gerar cerca de 1,3 mil empregos diretos e indiretos depois de concluído.

A construção é uma parceria entre o arquiteto Júlio de David da JCD Arquitetos Associados Ltda e Vilmar Campana da CVS Apoio Administrativo Ltda, e será executada através do sistema de “construção a preço real sob a forma de cooperativa”. Nessa modalidade as partes se unem pelo objetivo comum de empreender a construção de imóvel, visando um investimento altamente rentável, ou mesmo a propriedade de unidade habitacional de alta qualidade.

O Grupo Koch e a JCD são parceiras na concepção e execução. Apesar de ainda não estar lançado, o empreendimento já está com 60% das lojas locadas.

Mais informações sobre a comercialização do Centrinho dos Ingleses, podem ser obtidas na Diego Lomba Imóveis, pelo telefone (48) 3284-5010, ou pelo e-mail vendas@diegolombaimoveis.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas