Qual é o melhor revestimento para o meu lar?

O mercado está cada vez mais diversificado, principalmente no quesito decoração. Há uma variedade maior de porcelanatos e pastilhas, para eliminar as dúvidas, comece o processo escolhendo algo que tenha a ver com seu estilo. Vamos falar sobre três deles:

Tradicional: se você gosta de uma decoração mais clássica, deve optar por tons neutros e materiais clássicos, como porcelanatos que reproduzem pedras naturais. São atemporais, ou seja, sempre estão na morda. Mesmo, assim há uma infinidade de opções o que lhe permite variar bastante a decoração do seu lar.

Luxuoso: mais rebuscado, cores peroladas, metalizadas e escuras. Brancos e tons terrosos também entram na paleta, do bege ao café com leite escuro. Grafite, madeira elegante, mármores e madrepérolas. Acessórios mais requintados, com toques de dourado e linhas sinuosas também completam o estilo.



Moderno: cores, estilo descontraído e tecnologia. Linhas retas, porcelanato com tons sólidos, pastilhas que misturam vários tons e materiais, formando uma cartela de cores inusitadas. Peças de porcelanato grandes, aliadas a recursos de iluminação, além de outros objetos com design inovador e cores fortes deixam qualquer ambiente mais moderno.




Comentários

Postagens mais visitadas