Atendimento personalizado e com qualidade são exigências de clientes de Florianópolis

Para se destacar neste mercado extremamente competitivo, a Diego Lomba Imóveis trabalha para atender à um público exigente. "Estamos atuando para manter nosso negócio na posição de referência na gestão dos negócios imobiliários do Norte da Ilha, um trabalho que já é realizado há mais de 12 anos", conta o diretor, Diego Lomba.

Mesmo com a constante procura por imóveis em Florianópolis, Diego revela que não há como prever um atendimento ou uma abordagem. "Cada cliente recebe atendimento personalizado e especializado. Alguns realizam a transação visando a valorização, outros procuram por um local para morar e tem ainda aqueles que estão investindo ", afirma.

Qualidade, preço, localização e vista para o mar de apartamentos são os principais pedidos requeridos pelos clientes, segundo o diretor. "Uma questão que tem sido muito solicitada pelos clientes são imóveis próximos ao Sapiens Parque, pólo tecnológico, concebido para ser referência em inovação, pesquisa, tecnologia e sustentabilidade no norte da Ilha", informa.

Devido ao lançamento recente, o condomínio Marinas da Cachoeira, da construtora Etaplan, é uma das opções que tem maior número de venda na imobiliária. Lomba revela que muitas famílias se interessaram por se tratar de um condomínio com vista e proximidade do mar. "Estes são resultados do atendimento de qualidade que reflete diretamente nas vendas, reforça Diego.

A Imobiliária
A Diego Lomba Imóveis está localizada na praia da Cachoeira do Bom Jesus, no norte da Ilha de Santa Catarina e possui mais de 12 anos de credibilidade no mercado. Para mais informações entre

Acesse o site: http://www.diegolombaimoveis.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/diegolombaimoveis
Twitter: http://www.twitter.com/Dlombaimoveis

Comentários

Postagens mais visitadas