Classe C quer qualidade e excelência em imóveis

Ao adquirir um imóvel em Florianópolis ou qualquer outra região do país, todos buscam qualidade dos serviços, principalmente quando falamos na realização de um sonho, como é o caso da casa própria. Este atualmente, têm sido o grande desafio das construtoras: unir qualidade e preço para atender um novo perfil de consumidor.

Devido a crescente busca de imóveis pela classe C, construtoras estão buscando soluções para atender a demanda da classe média, um dos grupos sociais que mais cresceu no Brasil, nestes últimos anos.

O déficit habitacional de 90% que atinge a classe C, faz com que as construtoras apostem em imóveis com preços mais baixos para atender as necessidades desse público. Segundo os especialistas, a realidade do mercado está mudando, um exemplo disso, é que nos anos de 1980, vagas de garagem não eram uma exigência deste público. Hoje, eles não compram um imóvel sem esse requisito.


O diretor da Diego Lomba Imóveis, diz que todas as construtoras estão pesquisando as exigências e o perfil do cliente para desenvolver seus produtos. “Qualidade não é sinônimo de alto custo, assim como produto econômico não significa baixa qualidade”, declara Diego. Para que isso seja possível, o empresário conta que são buscados materiais que valorizem o acabamento dos empreendimentos. Esse cuidado faz parte de todas as etapas do processo construtivo, a fim de possibilitar que o imóvel chegue ao consumidor com preço bom e qualidade.

Comentários

Postagens mais visitadas